segunda-feira, 29 de junho de 2015

MISSÃO E DETERMINAÇÃO

Vamos continuar???
Quando me falavam que o MISSION (Kaizen Treinamentos) era ainda mais intenso que o LIBERTY confesso que queria ver para CRER, era impossível pensar nessa possibilidade. Como assim ser melhor que o LIBERTY?  Estava ansiosa, e este queria muito fazer com meu marido, uma vez que o primeiro não podíamos fazer juntos.
Um ano e quatro meses depois chegou o momento. Para meu marido era exatamente um ano depois.
Como foi? Sensacional, poder entender o que faço neste mundo, entender quem sou, e como minha família é fundamental em todo esse processo, nessa minha vida. Eu sempre, SEMPRE, acreditei que nada é por acaso, hoje tenho certeza.
Minha missão é linda, e de muita responsabilidade, tenho certeza que em breve poderei cumpri-la.
A melhor das percepções, foi saber que ao contrário do que muitos pensam, sou muito, muito parecida com minha mãe, tanto nas qualidades, quanto nos defeitos, afinal quem não os tem? E isso, me fez perceber o quanto posso mudar alguns desses defeitos, pois eles são crenças dela passadas a mim.  E consegui perceber que as qualidades dela são ainda mais importantes, e consigo valorizá-las cada vez mais.
Descobri que sou mais corajosa do que sempre imaginei ser, descobri que “BIANCA, pronta” é meu novo lema. E depois desse treinamento não tive medo de mudar, simplesmente, após uma conversa com meu marido, decidi que poderia me desafiar, poderia me jogar profissionalmente, correr atrás como jamais corri. Fazer o que gosto, podendo ter uma remuneração Legal. Pedi demissão de uma Multinacional que eu estava a apenas seis meses, e por que? Porque eu não estava feliz, não fazia o que gostava. A empresa é fantástica, mas como disse um colega de trabalho quando me despedi, “isso era muito pouco para você”.  A função que eu tinha não me brilhava os olhos, como imaginei que seria. Enfim, me desafiei. Hoje sou consultora na área de qualidade em serviços de alimentação e indústria alimentícia (abatedouro).
Consegui me ver mais focada, mais orgulhosa do que sou. E Cada dia mais, com vontade de levantar e cumprir todas as metas. Junto com meu marido estamos focados no futuro.  E isso é intenso e nos preenche.
Você acha que acaba por aqui?
Nãooooo, tem muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário