segunda-feira, 29 de junho de 2015

AUTOCONHECIMENTO E BUSCA PELOS OBJETIVOS

           O ser humano se supera ou regride a cada dia? Ele aprende, desaprende ou reaprende? Não sei, não consigo definir nada disso. Depois de fazer dois Treinamentos: LEADER TRAINING I e LEADER TRAINING II, hoje chamados de LIBERTY e MISSION, e depois de participar desta equipe de treinamento na KAIZEN TREINAMENTOS, consegui perceber várias coisas, com relação a mim. Vou pontuá-las, em postagens diferentes, e vocês conseguirão me ajudar a responder essas perguntas, Ok?
Tudo se iniciou com o primeiro treinamento. Fui a ele pensando “nossa que legal um treinamento de Liderança, isso vai ser sensacional para o Futuro Profissional que quero para mim”. Mal podia imaginar o que estava me esperando. Descobri que o treinamento antes de tudo foi FUNDAMENTAL para meu autoconhecimento, me descobri mais forte, menos insegura, meu comportamento veio mudando gradativamente, principalmente com relação a meu Casamento. Deixei de ser aquela pessoa muito grudenta, deixei de ser rastreador, decidi ser mais EU. Não vou falar que não existe ciúmes, é óbvio que existe, afinal ele é necessário, mas não em excesso e com a posse que eu me sentia no direito de ter. Descobri neste treinamento, que eu era o PILOTO da minha vida, e ninguém mais poderia querer decidir nada por mim.
Nele, pude perceber que estava fazendo pouco por mim, que mesmo fazendo pós, tendo mudado de emprego, ainda sim poderia mudar. Poderia ter mais atitude, correr atrás dos meus objetivos como se não houvesse amanhã.
Descobri que Napoleon Hill é um cara genial, e “Nós descobrimos neste mundo que o SUCESSO começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito”, e que acreditar que vai CONSEGUIR é o início de tudo.
Consegui perceber que um abraço é de extrema importância, que muitos abraços podem mudar muita coisa, e como diria Jota Quest “Tudo que a gente sofre, Num ABRAÇO se dissolve, tudo que se espera ou sonha, Num ABRAÇO a gente encontra”.
Foram tantas percepções que fica difícil coloca-las todas aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário